
“Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.
Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos.
Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.
No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor. Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.” Salmos 139:14, 16, Jó 42:2, João 14:26, 27, Mateus 28:20 e I João 4:4, 18, 19
Obs.1 : Medo e Prudência são coisas diferentes. O medo trava, paralisa. A prudência preserva, guarda nossa vida. Pensemos nisso com carinho!
Obs. 2: Eu fico com muita dó desses cães abandonados, sabe, devem sofrer muito nas ruas. Mas entre eles e nós, eu sou mais a gente! A prefeitura deveria fiscalizar melhor esse tipo de coisa, pois um acidente com dois cães fortes e ferozes como esses pode ser fatal, infelizmente!!
"Examinai tudo. Retende o bem." I Tessalonicenses 5:21 (I Coríntios 2:9-16 e Hebreus 4:12-16)
Nenhum comentário:
Postar um comentário